segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SAUDADE . . .

E E E pessoal está música fez eu sentir muita saudade da minha casa . . Local onde vivi minha infância querida ao lado dos meus avôs. . . Nossa como era bom, tudo era diferente, minha vida era mais colorida, digo no sentido de ter alguem ao meu lado a minha espera quando chegava da escola, quando estava perto do almoço ou da janta, no café da manhã, nossa e aquele cafezinho que só a nossa avó sabe fazer, não tem quem não se emociona, basta naufragar no pensamento, retroagir na história, pra quem não me conheceu digo com todas as colocações possíveis as maiores perdas que tive até hoje foram meus queridos e amados avôs . . . Meus pais, meus heróis, que deus vós abençoes onde estiver, sempre, sempre, estará comigo na minha jornada. . .

"Vou pela estrada da minha saudade e só por ela eu posso voltar

Pelas paisagens do meu pensamento,

Sou canção ao vento, viola ao luar

O tempo passa mas não modifica,

Meu coração sabe aonde é o meu lugar

Do peito brota essa paixão caipira, cachoeira vira lágrimas no olhar

Do peito brota essa paixão caipira, cachoeira vira lágrimas no olhar

Meus tempos de menino, nadar e jogar bola

Primeira namorada, o primeiro beijo na porta da escola

Meu pai me ensinando, o meu primeiro acorde

E uma canção antiga que até hoje guardo na minha memoria

E onde estão meus estimados companheiros

Se foram tantos janeiros desde que eu deixei meus pais

Adeus lagoa, poço verde da esperança

Meu tempinho de criança que não volta nunca mais

Meu filho até parece que foi ontem

Vi cada passo que você andou...

Milhões de sonhos brilhando em seus olhos, feito pirilampo,nunca se apagou

O tempo passa mas não modifica, a fé não cansa, então vamoscantar

Do peito brota esta paixão caipira, cachoeira vira lágrimas no olhar

Do peito brota esta paixão caipira, cachoeira vira lágrimas no olhar. . .

...........................................................VAMOS Q VAMOS..........................................................................

Artista: DANIEL
Album: Otras
Música: Paixão Caipira

domingo, 20 de dezembro de 2009

Saudades...



"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.

Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe...

Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens... Aí os dias vão passar, meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.

Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão?
Quem são aquelas pessoas? Diremos... Que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto.. . nos reuniremos para um ultimo adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos.

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.

E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades. ..

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

(Fernando Pessoa)

obs. DIGA SEMPRE EU TE AMO PRA QUEM VOCÊ REALMENTE AMA...