sábado, 4 de dezembro de 2010

Decidi não esperar...


...e realmente, hoje, não espero por mais nada. De ninguém.

Talvez eu tenha aprendido aquilo que todos nós deveríamos fazer: apenas dar, sem receber. Dar sem esperar nada em troca.

Porque quando a gente espera demais das pessoas, quando a gente faz por elas esperando que também façam pela gente (seja por interesse, seja por amor, seja lá pelo o que for!), muitas vezes, essas pessoas não retribuem.
Então, para que sejamos felizes, acho que o melhor a fazer é isso mesmo:

Sempre AMAR. Sempre AJUDAR. Sempre SORRIR. E sempre, mas sempre fazer o bem sem olhar a quem. Sem ter por quê e sem a intenção de receber.

E chega de sofrer por amor, chega de se chatear porque alguém não retribuiu um favor... Chega de se aborrecer!

Porque é assim que tem que ser.
E porque, quando você MENOS ESPERAR, vai receber tudo de volta.

"(...) e não importa o quanto você se importa com as pessoas. Algumas pessoas simplesmente não se importam".

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bom Fim de Semana . . .

Palavra de ordem deste fim de semana: CURTIR!


Por que não eu?
Ah! Ah!
Por que não eu?...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sinceridade nas palavras ...

Justamente porque somente a sinceridade constrói: amizades, amores, paixões...

- Sejamos sinceros, lembrando sempre que esta virtude é delicada, é respeitosa, jamais nos permitindo atirar a verdade nos rostos alheios como uma rocha cortante .

- Sejamos sinceros, defensores da verdade acima de tudo, e carreguemos conosco não o fardo dos segredos, das malícias, das dissimulações, mas as asas da verdade que nos levarão a vôos cada vez mais altos.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DEUS - Expressão Completa de AMOR

Aprendi . . .


Que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.

                   William Shakespeare.
BOM DIA ...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ÓTIMA SEMANA PARA TODOS

domingo, 28 de novembro de 2010