sábado, 1 de janeiro de 2011

Até logo Companheiro Lula!



Ao descer a rampa do Palácio do Planalto, de mãos dadas à mulher, Marisa Letícia, e à presidente, Dilma Rousseff, Lula chorou.

O ato marcou o fim dos oito anos de sua gestão e o início do governo de sua sucessora Dilma.

Emocionado, o Presidente se despediu de Dilma e do vice-presidente, Michel Temer e, antes de seguir para a Base Aérea de Brasília - de onde viaja para São Paulo - foi até o público para se despedir dos populares que acompanhavam a cerimônia. Dezenas de políticos também foram ao local para abraçar o ex-presidente. Logo após a despedida, Dilma deu início à cerimônia de posse dos ministros.


Lula foi o governante mais popular da história - chegou a 87% seu nível de aprovação pessoal no fim do mandato - confirmou a continuidade de sua gestão e, mesmo nos últimos dias à frente do Palácio do Planalto, sempre evitou usar a palavra "adeus".

"Eu penso que vocês poderão dizer - e agora sem nenhuma modéstia, com orgulho - que participaram de um momento histórico deste País (...), em que a autoestima do povo mudou, a vida do povo mudou, mesmo sabendo que ainda tem muito para fazer. Porque a gente não consegue mudar em oito anos os desmandos de 500 anos, a gente não consegue, vai precisar mais alguns anos para que a gente possa consolidar", disse Lula emocionado.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Todo mundo já...

Acordou de tarde sem saber se era tarde ou manhã, comeu formiga, saiu de casa escondido, fechou a porta da geladeira bem devagar varias vezes pra ver como a luzinha apaga, chorou por amar uma pessoa, se sentiu como se não tivesses valor, já se apaixonou , lambeu sangue , ficou doido pra comprar os materiais escolares e depois não suportar mais eles, começou um caderno com uma letra maravilhosa e terminar com um garrancho, fingiu que está falando com alguém no telefone, esqueceu a toalha, brigou com o melhor amigo e depois ficou triste em casa, chorou por ver um animal sofrendo, prometeu amor eterno pra primeira namorada, fez juras de amor pra conquistar alguém... Ou SEJA... ACERTOU, APRENDEU, ERROU, CONQUISTOU, PERDEU, BATALHOU, DESISTIU, FALHOU... E POR AIIII VAI ....