domingo, 6 de dezembro de 2009

EU + TU = NÓS



Um sentimento expostos como ferida aberta, confunde-se quem pensa que sou triste ou melancólico, não o sou. Tenho um sorriso declarado em um rosto que se esconde para expô-lo mais. Todo mundo é triste um dia, algumas pessoas chegam mesmo a ser por alguns meses e tem aqueles que afirmam nunca terem sido de fato felizes, para ser honesto, tem horas que chego a pensar que a felicidade plena não é deste mundo, mas ainda assim posso afirmar que a felicidade vive nos rodeando. Exigimos dos outros tempo para nos escutar, paciência para com os nossos defeitos, perdão para nossas falhas e, sobretudo uma “alegria” constante (é chato quem esta triste, quem não é feliz). Veja bem que exigimos dos outros e de nós mesmos algo irreal. Porque não se declarar? Porque usar de subterfúgios para convencer aos outros o quanto somos “legais”? Este é meu espaço, estas são minhas declarações, são meus sentimentos e minhas dúvidas, mas não é de forma alguma minha face, minha vida, meus sentidos. Não perca seu tempo tentando julgar minha pessoa porque de ante-mão lhe digo que é pobre e tola,pois é preciso alma para absorver a essência que cada um carrega dentro de si, EU, TU, NÓS... (Uma abençoada semana).


Um comentário:

  1. Zinho, retribuo o elogio feito ao meu blog. Conheci o seu e também gostei do que vi aqui. Este texto é teu?

    ResponderExcluir