sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Que susto . ..

Ontem, ou melhor, na madrugada de hoje (18/12), sai da Santa casa local por volta das três da madruga, senti uma forte dor de cabeça e aiii sorte que consegui pegar meu possante e ir até lá, fui medicado e depois vim embora, sem alarme, graças a Deus estou bem melhor. . . Aos poucos irei me desprender desta rotina, final de ano. . . Estou precisando de férias, passeios, algo diferente, mas já dei um grande passo, na semana passada ENTREI NO CURSO DE VIOLÃO... Não é nada de mais meus nobres companheiros e companheiras, o que aconteceu foi apenas uma mistura de ansiedade, desejos, está correria maluca da semana que se finda, junto com algumas coisas que me abalaram durante estes dias. . . mas ................DEUS É MAIS. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário