sexta-feira, 5 de março de 2010

Quando o amor se vai


O destino queria
que eu fosse um peão
um vaqueiro matreiro
Mas um dia eu senti
Que queria e podia
Ser um marinheiro
Nas viagens da vida,
Vivi aventuras
E amores primeiros
Fui nesse compasso
Cavalgando mares
Estreitando laços


Quando o amor se vai,
outro logo vem
Depois contam histórias
Narrando seus feitos pela vida afora


Vi por esses caminhos Que o amor e a intriga viajam colados
A paixão e o ciúme Por serem contidos viajam calados

E a gente revira esse mundo
E no fundo, tá tudo acertado
O futuro acontece
E no mesmo momento
Se entrega ao passado


Quando o amor se vai ...

Artista: ">Renato Teixeira

2 comentários:

  1. Zinho, "...pra onde vai o amor quando ele acaba?" (Da música ALmanaque, do Chico).
    Acho que vc está sofrendo, rsrsrsr...

    ResponderExcluir
  2. kkk minha nobre companheira virtual, não estou sofrendo não... de boa, adoro a letra dessa música... UM BOM FINAL DE SEMANA PRA VC ...ABRAÇOS

    ResponderExcluir