quinta-feira, 1 de abril de 2010

DECISÃO "SÊ FELIZ"

Que todos estes vivam as suas vidas e se nos dizem Sê Feliz, então que fiquem felizes pela nossa própria felicidade.

Claro que temos que trabalhar, pagar contas, Educar, Sorrir, Chorar, mas tal como digo...há tempo para tudo. Tempo de seguir o que nos vai na alma, tempo de ouvir, tempo de sentir, tempo de decidir.

Hoje tomei uma decisão. Vou viver a minha vida, sentir o que há para sentir. Quem quiser estar, está, quem não quiser entender sei que vai entender se realmente quiser...

Sê Feliz.

4 comentários:

  1. Nossa!!!! Nada como um feriadinho pra deixar o blog atualizado. Gostei muita da decisão. Eu também decidi ser feliz há uns 3 ou 4 meses atrás, não importa em que condições a gente esteja... Então, vou ser feliz trabalhando, pagando conta, viajando, estando sozinha ou acompanhada. E de quando decidi isso, tenho me sentido muito bem, parece que a gente atrai coisas boas agindo sempre com felicidade... Outra decisão que tomei é a de ser corajosa. Tenho me arriscado naquilo que quero, e também tem sido bom, até agora, sem arrependimentos. É isso ai, vamos ser felizes e corajosos. Bjs...

    ResponderExcluir
  2. RS ... ENTÃO FICO FELIZ DE SABER QUE VC ESTÁ BEM MELHOR QUE ANTES, IREI ADOTAR ALGUMAS POSIÇÕES EM RELAÇÃO A VIVER MELHOR PRA MIM MESMO, TEM UM MONTE DE COISA QUE NÃO VIVI, MAS O QUE REALMENTE ME MOTIVA A TOMAR TAL DECISÃO, POSSO RESUMIR COM UM TRECHO DA MÚSICA DA PAULA FERNANDES (Complicado Demais) "Se nos sentimos como a terra e o mar e o desamor desfez um sonho lindo desse jeito feito uma nuvem no céu, eu não queria mesmo acreditar, que o ser humano tão sereno fosse assim um oposto afim de causar confusão" É HR DE REPENSAR MINHAS ATITUDES E VIVER BEM MELHOR, EM TODOS OS SENTIDOS... BJUSS E UM ÓTIMO FERIADO PRA VC...COM MUITO CHOCOLATE rs rs

    ResponderExcluir
  3. Complicado mesmo... li umas três vezes o trecho que escreveu e ainda estou pensando... E pouco chocolate pra não engordar (mulheres, rsrsrs).

    ResponderExcluir