sábado, 12 de junho de 2010

ATITUDE X MUDANÇAS

O Ser Humano é o Único que pode conscientemente escolher o direcionamento das suas ações, tornando claras as intenções de sua Essência Interior e, através de suas atitudes, demonstrar o valor de suas palavras, o poder de seus pensamentos e o calor de seus sentimentos em tudo o que realiza.

Quando realizamos toda e qualquer ação, seja simplesmente pensando, sentindo ou atuando concretamente , conscientes da correta atitude para cada momento, criamos uma abertura para as dimensões mais profundas no nosso Ser, onde temos acesso ao amor e à sabedoria sem limites.

A qualidade presente em nossa consciência quando assumimos atitudes é o que determina o campo vibratório e sensível onde iremos atuar e viver a plenitude de sermos , simultaneamente, humanos e divinos.


Existe um período de transição entre o instante em que você decide fazer uma mudança e o momento que ela acontece.

Nesse período você vacila entre o velho e o novo, você poderá agir durante algum tempo da maneira nova e logo voltar à velha, isso é normal e natural. Também existe diferença entre saber e fazer. Você pode saber tudo o que precisa fazer para mudar, mas não faz.


Então, mantenha-se vigilante e persistente em seus esforços para mudar , se quiser.


fonte: http://www.essencialsites.com.br/Atitudes.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário