quarta-feira, 23 de junho de 2010

CLICK II - SEM POSE SEM NADA RS RS, MAS FOTOS ASSIM "SURPRESA" SÃO AS QUE FICAM MELHORES ...



PARA ENTENDE O FATO DE POSTAR ALGUMAS FOTOS?
Como qualquer ser humano também tenho momentos de baixa estima e isso por hora perturba além, não consigo regrar as tarefas, fico mais sérios pra tudo e para todos, deixo de perceber muita coisa ao meu redor, enfim a baixa estima é algo que maltrata a alma de qualquer um e neste sentido quando eu me sinto assim eu gosto de andar mais arrumadinho rs rs rs, evito sair e beber penso muito na vida, então eu pra não ficar escrevendo o que por hora me perturba eu prefiro compartilhar uma foto, mesmo que sem sentido, ou seja, foto por foto RS... E assim está sensação vai passando o se vai... Abraços e uma ótima noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário