segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pedro Arthur

Senhor, eu lhe peço;
Faça com que eu seja para essa criança, a imagem da Providência. Faz com que até aos 12 anos ele tenha temor a mim; até aos 20 me ame e até a morte te respeite. Até aos 12 anos que eu seja o seu mestre; até aos 20 seu pai espiritual e até a morte seu amigo. Que eu pense mais em dar-lhe bons princípios do que belas maneiras; que sempre deva retidão esclarecida e não frívola elegância.
E que sempre esforce para que seja um homem honesto, avesso a qualquer astúci
a
.

Um comentário:

  1. Que Deus abençoe mais este presente que recebi, que ele seja fonte de graças em nossas vidas.
    Que eu possa sorrir a cada descoberta, sorrir a cada gesto e me entregar a cada carinho cedido.
    Que vocês tenham a certeza que não existe amor maior que esse, que não existe doação mais satisfatória do que essa.
    Vocês são meus MAIORES AMORES e as PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA.
    Amo muito vocês: Pedro e Matheus.
    E tenham sempre a certeza que nossa família é linda e nunca faltará amor entre nós.

    ResponderExcluir