segunda-feira, 8 de abril de 2013

Poderíamos... Seríamos... Viveríamos..



Poderíamos casar, já tinhamos a nossa casinha, pequenininha, inacaba, mas nossa, acordariamos e tomaríamos café juntos, discordaríamos de muitas coisas, mas também nos entederíamos em apenas um olhar.
A geladeira repleta de congelados e uma cervejinha que tomaríamos juntos no fim da tarde, contando um ao outro como foi o seu dia, adiaríamos o despertador muitas vezes, só pra ficarmos mais cinco minutinhos abraçadinhos em nossa cama.
Sairíamos pra jantar e acabariamos discutindo pq eu sempre tenho que decidir onde ir, e o que você não entende é que gostaria de ser surpreendido com uma escolha sua, mas no fim vc falaria com aquele seu jeito mais lindo, eu só quero fazer a sua vontade e eu me derreteria toda e escolheria um lugar, talvez não saíssemos para jantar e sim faríamos o nosso jantar, um ajudaria ao outro, nos abraçaríamos e nos beijaríamos no meio de alguma frase, tomarías um banho juntos de 2horas.
Pegaria no sono, você com a mão na minha barriga e eu escutando sua respiração. Eu riria sem motivo, você perguntaria o porque, eu não responderia... saberíamos o porque.


*Parafraseando Marcella Fernanda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário